Total de visualizações de página

sábado, 30 de julho de 2011

PRECISO DE TI SENHOR


PRECISO DE TI SENHOR

Preciso de ti Senhor para amparar-me perante a dor.
Preciso de tua mão para me erguer após queda
Preciso de ti Senhor para seguir pelo melhor caminho
não fazendo meu irmão sofrer
Preciso de ti Senhor para sentir alegria na beleza do sol,
na imensidão do mar, no canto dos pássaros, no colorido das flores,
pois sei que nem sempre verei em meu semelhante esta alegria.
Preciso de ti Senhor não somente para enxugar meu pranto, mas para
ensinar-me a também ser útil e aprender a enxugar o pranto de quem sofre.
Preciso de ti Senhor para ensinar a meus filhos que o melhor caminho
para a felicidade está em seguir teus ensinamentos.
Obrigado Senhor por estar em minha vida hoje e sempre.
Rosita Barroso

Nenhum comentário:

Postar um comentário