Total de visualizações de página

sábado, 22 de janeiro de 2011

Amanhã pode ser tarde demais...



Ontem? Isso faz tempo! 
Amanhã? Não nos cabe saber... 
Amanhã pode ser tarde 
Pra você dizer que ama... 
Pra você dizer que perdoa... 
Pra você dizer que desculpa... 
Pra vc dizer que quer tentar de novo... 
Amanhã pode ser tarde 
Pra você pedir perdão 
Pra você dizer: 
Desculpe o erro foi meu! 
Amanhã 
O seu amor, pode ser inútil... 
O seu perdão, pode não ser preciso... 
A sua volta, pode não ser esperada... 
A sua carta, pode não ser lida... 
O seu carinho, pode não ser mais necessário... 
O seu abraço, pode não encontrar outros braços... 
Porque amanhã pode ser tarde para dizer 
Amo você, 
Estou com saudade, 
Perdoe-me! 
Desculpe-me! 
Você é importante... 
Você está tão bem! 
Não deixe para amanhã 
O sorriso 
O abraço 
O carinho 
O trabalho 
O sonho 
A ajuda 
Não deixe para amanhã para perguntar 
Porque você está triste? 
O que há com vc? 
Cadê o seu sorriso? 
Ainda tenho chance? 
Já percebeu que existo? 
Porque não começamos de novo? 
Sabe que pode contar comigo? 
Cadê seus sonhos? 
Onde está sua garra? 
Lembre-se: 
Amanhã pode ser muito tarde... 
Procure, vá atrás, insista! 
Tente mais uma vez! 
Só hoje é definitivo! 

Pense nisso:

O dia de amanhã não esta prometido para ninguém, jovem ou velho...Se você esta esperando pelo amanhã, por que não fazer hoje? Porque se, se o amanhã não vier, você, com certeza, se arrependerá para o resto de sua vida, por não ter gasto aquele tempo extra num sorriso, num abraço, num beijo, simplesmente porque estava "muito ocupado" para dar à pessoa amada o que ela mais queria.

Então abrace o seu amado, os seus irmãos, seus pais, seus amigos hoje. Bem apertado. Gaste seu tempo para dizer: "me desculpe", "por favor, me perdoe", "obrigado", ou ainda: "Não foi nada, está tudo bem". Porque se o amanhã jamais chegar, você não terá o que se arrepender pelo dia de hoje.

Na vida o mais importante são os frutos dos nossos relacionamentos. As ações e o trabalho bem feito certamente servirão de exemplo, mas o amor, a dedicação e o carinho às pessoas que te cercam te aproximarão de Deus, lhe transformarão numa pessoa melhor, lhe darão a verdadeira felicidade...

Pense nisso, e tome uma atitude de amor em sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário