Total de visualizações de página

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

MEU TESTEMUNHO



Meu encontro com Deus

Tive um encontro com Deus de verdade; Ele tocou-me e quebrou todas as cadeias que me impedia de ter uma vida real em Cristo. Por isso meus queridos, digo-lhes se você quer que Deus liberte você, quebre você e faça novo o seu ser; Basta dizer sim a Jesus, é só isso; Dizer sim ao Espírito Santo de Deus. Você vai ficar face-a-face com Deus. Só ele liberta e purifica nossa alma, dando para nós uma nova vida...




Testemunho:

Casada mãe de duas filhas e três netinhos lindos, sempre fui uma mulher muito ativa e comunicativa, vivia normalmente, nunca lia a Bíblia e acreditava ser feliz.
Até que há dois anos fui perdendo a minha visão de um dia para o outro, posso dizer que foi o inicio de outra vida; descobrir ser diabética, herança de família (rsrs) por mais médicos que passei e por tantos remédios que tomei de nada adiantava, dias estava bem, dias péssima, dias a glicose subia e outros la embaixo fazendo crises horríveis de hipoglicemia, alem das dores nos braços e pernas e muito sonolência. Para muitos podem não ser nada, mais para eu que tinha uma vida ativa isso me incomodava muito, acredito eu, que devido a esses problemas e outros que sugiram na minha vida entrei em depressão, ai foi o começo de um período de muita tristeza, não só para eu, como para minha família.
Passei a não dormir mais, e o pouco que dormia tinha pesadelos terríveis. Fui me desinteressando por tudo, cheguei abandonar até o meu serviço, fugia das pessoas, não queria ver mais ninguém, nem mesmo meus filhos e netos. Chorava direto, vivia jogada em cima de uma cama, além da vontade de morrer.
Meu marido já não conseguia ter paz no trabalho de tanta preocupação, era saindo de um medico e passando em outro, remédios já tinha até perdido a conta de tantos que tomava.
Só quem passa e a família que esta por perto pode saber como é terrível conviver com uma pessoa que esta com depressão, eu já estava totalmente entregue a morte, vivia se é se estava vivendo pelo apoio da família, na qual quase todos já estavam indo para o fundo do poço junto comigo.

Pouco tempo depois, eu começaria uma outra história onde a presença do Senhor seria marcante e misericordiosa em minha vida.
Recebi um convite de uma pessoa amiga para participar em um desses encontros da (IURD) Igreja Universal do Reino de Deus. Dentro da igreja através do Pastor eu pude ter esse encontro com Deus, foi simplesmente maravilhoso, despertei minha fé crendo na palavra do Senhor, e ele me aceitou mesmo com tantos defeitos e posso dizer que eu já tive uma resposta de imediato fui curada de uma depressão de anos em apenas horas, não aceitei tomar mais nenhum tipo de medicação, e a partir daquela noite já pude dormir sem remédios e meus pesadelos sumiram e no decorrer dos meus dias tenho recebido muitas graças do Senhor. Depois de dois anos fazendo exames de três em três meses de glicose essa semana foi a primeira vez que não constou nada. Sumiu minhas dores no braço e pernas, tenho certeza que Jesus me curou.
Hoje eu sei que o melhor lugar para se estar é nos braços do Pai.
Eu sou prova indiscutível de que para Deus nada é impossível!
Não espere ver para crer, na verdade tem que ser o contrário: crer para ver. A partir do momento em que cremos na Palavra de Deus e a colocamos em prática, vemos os resultados.
Agradeço a Jesus por ter acrescentado vida a minha vida, só ele tem esse poder.
Hoje vivo para demonstrar o quanto lhe sou grata e para demonstrar a Sua salvação!
Eu creio em Jesus Cristo, Filho de Deus, como meu único Salvador!!!
Eu tenho fé!!!
Eu sou Sua filha amada!!!
Não tenho porque temer...
Somente a Deus o meu temor, a minha adoração, o meu louvor!

Um comentário:

  1. Esse Testemunho e muito interessante.
    Pq eu me identifiquei bastante em algumas partes.
    Tais como viver trancado,fugindo da presença de todos, perdi pessoas que diziam ser meus amigos, sem falar na vontade enorme de morrer!!
    Mais graças a Deus eu mudei hoje eu sou feliz!!
    Ainda mais agora que acabei de chegar de um encontro com Deus, Minha vida mudou completamente!!
    Ou sou livre pra dizer " Eu amo JESUS!! "

    ResponderExcluir