Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Você costuma agradecer a Deus todos os dias??Já fez isso hoje???

images

Meu Deus, sou muito grata por tudo,
Pelo o novo dia que vivo,
Pela a família que tenho,
Pela minha saúde,
Pelos os passos todos instantes percorridos,
Pelo sorriso que recebo dos que me rodeiam,
Pelas alegrias constantes em meu viver,
Pelas oportunidades imensas que me aparecem,
Pela sua presença viva sempre ao meu lado,
Pelo o segurar na minha mão quando preciso levantar,
Simplesmente, por tudo que tenho e por tudo que sou...
Eu te Agradeço, Meu Deus!
A primeira coisa que faço quando acordo é : Muito obrigada meu Deus pela oportunidade de viver mais um dia e me tornar uma pessoa melhor"
Tem que ser assim, agradecer ao criador pelo dom da vida e pela sua misericórdia de nos deixar mais um dia com as pessoas que amamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário