Total de visualizações de página

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Senhor, toma conta de mim

How Can I Go On…Fred Mercury e Montesserrat

How Can I Go On…

Sempre que ouvia essa música eu me emocionava profundamente, até que um dia eu vi esse vídeo com a tradução… Reparem bem na letra da música, na melodia e claro na espetacular apresentação de Fred Mercury e Montesserrat. Sem palavras…



Tradução:

É como se todo o sal
fosse retirado do mar
Eu ficaria derrotado,
Eu ficaria nu e sangraria
Mas quando seu dedo
acusa tão selvagemente
Será que há alguém aí
para acreditar em mim?
Para ouvir meu apelo
e cuidar de mim…
Como posso continuar…

Dia após dia
Quem pode me fortalecer
em todas as maneiras
Onde posso estar seguro
Onde posso pertencer
Neste gigantesco mundo
de tristezas…
Como posso esquecer
aqueles lindos sonhos
que partilhamos
Eles estão perdidos e não estão
a parte alguma, para se encontrar

Como posso ir em frente
Alguma vezes eu tremo
completamente na escuridão
Eu não posso ver
Quando as pessoas me assustam
Eu tento me esconder
Bem longe da multidão
Será que há alguém aí
para me confortar?
Senhor, ouve meu apelo…
E toma conta de mim.

Como posso prosseguir
dias após dia…
Quem pode me fazer forte
Em todas as formas
Onde posso estar seguro
Onde posso pertencer
Nesse gigantesco mundo
de tristezas…
Como posso esquecer
aqueles lindos sonhos
que dividimos.
Eles estão perdidos, e não estão
em parte alguma
para serem encontrados…
Como posso continuar…

Nenhum comentário:

Postar um comentário