Total de visualizações de página

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

A Fé funcional




Todas as pessoas que sofriam e vinham até o Senhor Jesus tinham os seus problemas resolvidos. Era necessário apenas que manifestassem a fé. Observe que Ele as libertava apenas usando a Palavra. Essa mesma Palavra foi dada aos Seus seguidores para que a anunciassem aos aflitos.
Portanto, manifeste a sua fé. Talvez ela esteja adormecida e, por isso, você está sofrendo. A Igreja Universal do Reino de Deus trabalha com a palavra de fé e autoridade. Ministramos a libertação pela fé, mas é preciso que as pessoas que vêm até nós, usem essa fé na plena certeza de que Ele cumprirá a promessa em suas vidas. Isso se chama fé inteligente.
Se você está vivendo em angústia, procure um lugar, fique a sós com Deus e fale: “Se o Senhor é verdadeiro, eu quero ver o resultado na minha vida.” É esse tipo de fé que funciona. Você não tem que merecer para receber a graça de Deus. Tem que manifestar a fé. Do contrário, é impossível agradar a Deus. Não existe outra alternativa senão por meio da fé.
Às vezes, a pessoa está com a fé orientada nos costumes e tradições religiosos. Costumo dizer que esse tipo de crença está relacionado à fé colorida, que acredita nas coisas físicas, mas não na Palavra de Deus. Por isso, não funciona. Daí, podemos entender a razão de muitos não conseguirem os seus benefícios. É porque aprenderam que precisam ver para crer, quando, na verdade, tem que ser o contrário: crer para ver. A partir do momento em que cremos na Palavra de Deus e a colocamos em prática, vemos os resultados.
Deus abençoe a todos.
Bispo Edir Macedo



Li esse texto no blog do Bispo e não poderia deixar passar em branco. Eu até pouco tempo atrás tinha essa fé, acreditava nas coisas físicas e não na palavra de Deus.

Precisei chegar ao fundo do poço para poder mudar esse conceito de fé, por que até ai eu tinha que ver para crer e a partir do momento que despertei para palavra e os ensinamentos do Senhor, minha vida mudou totalmente. Depois de meses no fundo de um poço crendo que a vida não tinha mais nenhum significado desejando a morte todos os dias e levando minha família para esse mesmo poço, recebi um convite de uma pessoa amiga para participar em um desses encontros da IURD.

Dentro da igreja através do Pastor eu pude ter esse encontro com Deus, foi simplesmente maravilhoso, despertei minha fé crendo na palavra do Senhor, e ele me aceitou mesmo com tantos defeitos e posso dizer que eu já tive uma resposta de imediato fui curada de uma depressão de anos em apenas horas e no decorrer dos meus dias tenho recebido muitas graças do Senhor.

Não espere ver para crer, na verdade tem que ser o contrário: crer para ver. A partir do momento em que cremos na Palavra de Deus e a colocamos em prática, vemos os resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário