Total de visualizações de página

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Não há Deus maior



Não há Deus maior
Não há Deus melhor
Não há Deus tão grande
Como nosso Deus


Criou os céus e criou a terra
Criou o sol e as estrelas
Tudo Ele fez, tudo criou, tudo formou
Para o seu louvor
Para o seu louvor
Para o seu
Para o seu,
Para o seu louvor.
Não há Deus maior
Não há Deus melhor
Não há Deus tão grande
Como nosso Deus


Criou os céus e criou a terra
Criou o sol e as estrelas
Criou o planeta
Tudo Ele fez, tudo criou, tudo formou
Para o seu louvor
Para o seu louvor
Para o seu
Para o seu,
Para o seu louvor.

Obrigado Senhor por me permitir conhecer suas grandeza..
Tu que me criaste, refaze-me de forma pura e incorruptivel para que eu seja para sempre seu adorador, para que eu viva conforme seus ensinamentos, para sempre... AMÉM.


Nenhum comentário:

Postar um comentário