Total de visualizações de página

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Conversando com DEUS




Conversando com Deus !!

Estou só vagando nos meus pensamentos...
Na quietude desse momento
penso em ti Senhor !!
Me vejo andando descalça ...
Enquanto o vento assanha meus cabelos,
a brisa sussurra teu nome ...
 Contemplo o mar com enlevo ,
nessa hora tudo esqueço ....
Só tua presença me consola ...
Sinto paz ...Sinto teu amor ........
Senhor és a única verdade ,...
Sem ti somos nós, lá fora sós ....
Senhor lágrimas caem do meu olhar ..
Vejo o homem aflito ,perdido, cansado...
Sem trabalho, fé, sem amor ...
Vejo meus irmãos esquecidos ...
vejo a lágrima perdida,
vejo  o caos das guerras sem motivos ..
Penso em teu filho Jesus ....
Sabe a humanidade esqueceu 
que nada é mais poderoso
do que a fé de um homem... 
Esqueceu do teu filho Jesus,
pregado na Cruz ...
Clicia Pavan

Nenhum comentário:

Postar um comentário